Pílulas de moda – Estampas Figurativas

  Ainda falando sobre a próxima estação, venho trazer uma tendência que com certeza mesmo não tendo inverno, as amigues de Natal vão se jogar com força. Ela já foi muito vista no verão, mas no inverno muitas marcas abusaram dela nas passarelas.
  São as estampas figurativas, uma marca que é muito conhecida por este etilo de estampa é a Miu Miu. Porém este ano nos desfiles, muitos estilistas apostaram na ideia.
  Algumas pessoas veem como um tanto quanto infantil, eu sempre fui adepta de estampinhas fofas, e já recebi criticas por isso inclusive. Porem nunca deixei que as mesmas interferissem no meu estilo, e agora chegou a vez de esbanjar de estampinhas mesmo.
  E as misturas ainda estão com tudo, vale poá com gatinhos, listra com passarinhos e por ai vai.
  Querem um pouco de inspiração?
  Viu só quanto amor…
  Dá para brincar tanto nas roupas como nos acessórios, é pra se jogar com força nessa não acham?
  Amores, agora é papo muito sério, não tanto quanto sobre as tendências, mas sério kkk.
  Posso ficar um pouco ausente por esses dias, por causa de algumas mudanças no trabalho, pra melhor é claro. Então não é por um motivo qualquer que estarei dando menos atenção por aqui. Mas já já espero que tudo se normalize.
  Pleaseee não me abandonem, estou preparando muitas coisas boas para as amigas aqui do blog, e passo o dia pensando em poder estar dando pinta por aqui.
  Beijos e me twitten…

5 respostas em “Pílulas de moda – Estampas Figurativas

Deixe um comentário